sexta-feira, dezembro 21, 2007

Das lembranças que eu trago da vida














Você foi o melhor dos meus erros
A mais estranha história que alguém já escreveu
E é por essas e outras que a minha saudade
Faz lembrar de tudo outra vez.
Você foi a mentira sincera
Brincadeira mais séria que me aconteceu
Você foi o caso mais antigo
O amor mais amigo que me apareceu
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez.
Esqueci de tentar te esquecer
Resolvi te querer por querer



Ivo Pessoa



pindaro

1 comentário:

Escritor e poeta josé valdir disse...

Oi amigo:
A autoria não é de Ivo Pessoa, mas sim de Isolda.
É um dos clássicos gravado pelo cantor Roberto Carlos.
Grande abraço e parabéns pelo Blog...Magnífico, esplêndido, sensacional...
Amei!